Nova Olinda: Sociedade consternada com o falecimento do Jovem Fabricio Alves da Silva



        Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 15 hs  desta terça feira, na  rodovia estadual Ce 292 a  altura do bairro Terrero Duro, no município de Nova Olinda, na região do Cariri Oeste.

  e teve como vítima Antonio Fabricio Alves da Silva,  estudante ele pilotava uma moto Fan 125 de cor Preta  no sentido centro Terreiro Duro, e ao tentar fazer uma conversão para o lado esquerdo  foi colhido por um veiculo Fox cor Prata que vinha em sentido oposto.

Foto Rede Social 

 A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up



          Conforme informações do comandante do destacamento policial militar de  Nova Olinda, sargento Everardo Landim, o condutor do veículo que também reside em Nova Olinda, identificado por José de Dunen, Socorreu a vítima até o Hospital Municipal Ana Alencar Alves, onde o mesmo recebeu os primeiros atendimentos mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.


 após deligencias o mesmo não fora encontrado.  o Rabecão do Instituto médico legal de Juazeiro do Norte, foi acionado e o seu corpo será levado para o instituto médico legal a fim de ser necropsiado e posteriormente liberado para o sepultamento.