Homem de 38 anos morto com cinco tiros em Campos Sales


Homem de 38 anos morto com cinco tiros em Campos Sales
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp


Um homicídio por arma de fogo foi registrado na noite de ontem em Campos Sales. José Cosmo Pereira Honorato, 38 anos apelidado de “Cosmo de Rosa Honorato” que residia na Rua do Fuso, Bairro Nossa Senhora da Penha (o Guarani) naquela cidade morreu por volta das 20h40min ao ser atingido por cinco tiros, inclusive na cabeça.

Segundo testemunhas, a vítima se encontrava na rua onde morava em uma calçada, de frente ao numeral 232 momento em que foi surpreendida a tiros efetuados por um elemento desconhecido que chegou numa motocicleta modelo Bros, cor vermelha que após cometer o ato criminoso se evadiu-se em seguida sentido Sítios Varzinha e Cabaceira, que fazem divisa com o Estado do Piauí. A polícia de Campos Sales fez diligência na referida área, inclusive nos Sítios dos Municípios de Fronteiras/PI e PIO IX/PI, porém ainda sem obter êxito. O fato fora comunicado a Polícias Militar piauiense, que por sua vez também realizaram buscas, mesmo assim o acusado permanece foragido.

A Pericia Forense do cariri foi acionada, que por sua vez designou uma equipe e o veículo RABECÃO, providenciando, portanto, vistoria do local do crime, retenção de projéteis deflagrados, translado do corpo, além de outras medidas a fim de instruir a devida perícia médico-legal.
A polícia diz que familiares de Cosmo relataram que ele havia mudado da cidade de Juazeiro do Norte para Campos Sales há cerca de 20 dias. Os parentes ainda acrescentaram que esta há aproximadamente 02 anos, ele se envolvera no Estado de São Paulo numa desavença com um homem conhecido por “Nena” natural de Campos Sales/CE, quando ambos exerciam a atividade de “crediário”, tendo inclusive desferido contra seu desafeto um golpe de faca, e lesionado por sua vez ameaçou de um dia matá-la.

Diante das informações a policia realizou diligências no sentido de identificar e localizar o referido suspeito, porém familiares seus afirmaram que ele mudou-se para o Estado de Goiás há cerca de três anos, tempo no qual não retornou a Campos Sales.

fonte Cariri ce