Publicidade

POLICIAIS MILITARES FAZEM A PRISÃO DE UMA QUADRILHA DE TRAFICANTES E DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ASSARÉ E TARRAFAS

PRISÃO DE QUADRILHA DE TRAFICANTES E DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

por volta das 06h00, da manhã  foi desencadeada uma grande Operação entre as composições: 1º SGT BANDEIRA , Sd DAVID e SD BARBOSA
do Destacamento de Assaré-CE; CB FERNANDES, SD RIBEIRO


e Sd Aparecido Monteiro do Destacamento de Tarrafas, deram continuidade as diligências sobre "derrame" de dinheiro falso, e obtiveram informações de que uma mulher que tinha repassado uma nota falsa de R$ 100.00, no Comércio SACOLÃO DA FÁBRICA em Assaré estaria hospedada  numa residência localizada no Bairro Pedra Ferrada, na cidade de Tarrafas-CE. 



 A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé



 A composição de Assaré, tendo a frente o 1º SGT BANDEIRA, deslocou-se até a cidade de Tarrafas e com o apoio de Policiais Militares daquele destacamento foi até o local informado e localizaram a mulher identificada por CÍCERA FERREIRA DA SILVA FILHA, mais conhecida por "Cristina", com 23 anos de idade, natural de Crato-CE, residente na Rua de Baixo, s/n, centro, Assaré-CE. A acusada confessou o delito de ter "passado" dinheiro falso no comércio de Assaré. 


 A imagem pode conter: 1 pessoa





Dentro da residência onde se encontrava a citada acusada, foi encontrado 02 PAPELOTES DE MACONHA de posse da irmã da "Cristina" identidicada por ALANA FERREIRA DE CASTRO, 18 anos de idade, natural de Assaré-CE, residente na Rua de Baixo, s/nº, centro, Assaré-CE. 

 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre




Continuando a abordagem, foi identificado dentro da referida casa um foragido da justiça de nome AURIECE COSTA VALENTIM, , 38 anos de idade, natural de Orós-CE, residente na Rua Cecílio Ricarte, 04, São Geraldo, Orós-CE.

 O citado foragido possui dois mandados de prisão preventiva em aberto, por crimes de tráfico de drogas, na comarca de Orós .

 Segundo apurou o Sargento BANDEIRA, o acusado em epígrafe  pertencente a facção criminosa conhecida como “PCC”. 

 Aos três acima citados foi dada voz de prisão. As duas acusadas delataram o nome de um traficante em Assaré-CE.

 Diante das informações colhidas as composições se dirigiram até a Rua Clóvis Paes de Castro, 225, Parque da Vaquejada em Assaré-CE, e flagrantearam de posse de 1,5 Kg DE MACONHA PRENSADA, 01 PEDRA DE CRACK e uma balança de precisão, o flagranteado CARLOS ALBERTO CAETANO DOS SANTOS, vulgo "NEGUINHO CAJUÍ”, 23 anos de idade, natural de Assaré-CE, residente no local da prisão do mesmo. 

Levantamentos efetuados pelo Sargento BANDEIRA, também deram conta de que o referido flagranteado pertence a facção criminosa “PCC”. Autores e autoras foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, até a DRPC do Crato-CE para os procedimentos legais.
Todos foram autuados por crimes de tráfico de drogas e associação criminosa e permanecerão presos à disposição da Justiça da comarca de Assaré.



 com informações da policia militar de Assaré