Publicidade

POLICIAIS-- CARIRI-- CEARÁ-- POLÍTICA-- NACIONAL--

Fagner canta "Vaca Estrela e Boi Fubá" durante outorga do título de cidadania cratense



.3
Artista recebeu a comenda em sessão solene, no plenário Paulo Bezerra, sede da câmara municipal do Crato (Foto:Aluisio Vilar)

O Cantor cearense, Raimundo Fagner, foi agraciado com o título honorífico de cidadão cratense. A entrega da honraria aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), na Câmara Municipal de Crato.
A sessão solene foi presidida pelo presidente da casa, Florisval Sobreira Coriolano (PRTB), que enalteceu o trabalho do artista. Outros vereadores e o prefeito municipal, José Ailton Brasil(PP), também prestigiaram a cerimônia.

 



Num paporeto com nossa equipe, o chefe do executivo cratense disse que espera que Fagner  “Grave o hino do Crato”.

A outorga levou a câmara, artistas e fãs do músico.  Como a garotinha Carol Liz, de 10 anos.Logo na chegada de Fagner, a menina pediu um autografo ao artista, sem êxito, a priori, no entanto, ao final do evento, a garota que gosta das músicas de Fagner, desde os 8 anos de idade e foi influenciada pelo pai a ouvir o artista, estava lá toda sorridente, com o autografo do ídolo.
Fagner falou pouco,disse que sua vida tem uma certa relação com o Crato. Relembrou que foi nesta cidade que conheceu Patativa do Assaré, que na época pediu que ele gravasse  a música Vaca Estrela e Boi Fubá.
Fagnerainda cantou a música do Poeta Assaresense, fez fotos com alguns fãs e recebeu homenagens de artistas locais. O artista se apresenta neste sábado(14), na abertura especial do Festival Expocrato.



fonte blog Papo reto cariri